Empresa de Engenharia Elétrica na Grande Vitória – ES

A Vision Tech Engenharia Elétrica (Vision Power Engenharia) conta com uma equipe de engenheiros eletricistas formados na Universidade Federal do Espirito Santo (UFES), e vem atuando desde 2012 com os grandes clientes e projetos existentes e em desenvolvimento no mercado capixaba. A Vision Tech Engenharia Elétrica tem se destacado no estado do Espírito Santo por ser uma das poucas empresas que focam em serviços e produtos de engenharia elétrica. A carência de empresas deste ramo, com profissionais habilitados, gerou problemas no mercado capixaba, onde os gestores de manutenção se viam sem saída para contratar soluções de problema técnicos da área elétrica em suas instalações, muitas vezes recorrendo a profissionais pouco qualificados que não proporcionavam a solução correta, causando elevado custo na cadeia produtiva.

Dentre os serviços técnicos prestados na área de engenharia elétrica pela equipe da Vision Tech Engenharia Elétrica, destacam-se:

1 – Projetos elétricos de Alta tensão, como projetos de linhas de transmissão e distribuição.

2 – Projetos elétricos de Média Tensão, como cabine de medição, subestação aérea, subestação abrigada, projeto de proteção e seletividade.

3 – Projetos de baixa tensão, como projetos residenciais, comerciais e industriais, com foco em plantas baixas de iluminação, distribuição de cabeamento, calculo de demanda, entre outros.

4 – Projetos de quadros elétricos, projetos de quadro de comandos, projetos de automação.

5 – Laudos técnicos de engenharia elétrica.

6 – Laudos de termografia, laudos de qualidade de energia, laudos de SPDA, laudos de medição de resistência ôhmica, laudos de aterramento, laudos de hipot, entre outros.

7 – Consultoria e comissionamento de projetos de grande porte de engenharia elétrica, como por exemplo usinas fotovoltaicas, usinas com geração a diesel.

Os anos de experiência da Vision Tech Engenharia Elétrica no espirito santo, nos colocam como a principal escolha quando o assunto é serviços técnicos de Engenharia Elétrica no ES.

 

 

 

× Fale direto conosco!